Tabela  Lista 
Tabela  Lista 

Tags

Quando pensamos em tags personalizadas, as associamos imediatamente a lojas de roupas. Elas servem para mostrar o tamanho da peça, as instruções de lavagem, se está com desconto, etc. Contudo, estas peças são práticas – e podem ser usadas em diversas situações!

Onde usar as tags personalizadas

Algo que está na moda é usá-las em festas infantis. Você pode encomendar tags personalizadas de diversos tamanhos com o tema da festa ou o nome do aniversariante para decorar docinhos, copos, lembrancinhas, etc. É um recurso muito barato que fará toda a diferença! Outros tipos de festas também recebem bem esta peça gráfica. Elas podem ser usadas para customizar peças personalizadas, como garrafas de água, de cerveja, vidros de esmalte, etc. Logo, são perfeitas para criar lembranças criativas para festas de aniversário de adultos, de formaturas, despedidas de solteiro, chás de panela, de lingerie... As possibilidades são praticamente infinitas!

Em festas de natal, as tags personalizadas são a alternativa perfeita pra decorar a árvore com criatividade. Cada pessoa que comparecer pode escrever um desejo em cada uma e pendurá-lo na árvore, criando um belo efeito.

As tags personalizadas adesivas podem ser suas parceiras para manter a casa organizada. Você pode mandar fazer peças para identificar os potes de sua cozinha. Assim, você sempre saberá qual tem arroz, feijão, açúcar, temperos, etc. Elas também podem identificar o conteúdo de gavetas, de cada porta do armário, de pastas, entre outros.

Vale ressaltar que elas têm algumas particularidades. Primeiramente, quando se trata das peças que não são adesivas, sua confecção deve ser realizada em um papel mais rígido, que não dobre tão facilmente. Do contrário, o resultado da impressão sairá perdendo.

Lembre-se que o tipo de papel escolhido influencia muito no estilo de design que a peça terá. Por exemplo: o papel reciclado dá um diferente a ela, que pode ser rústico ou ecológico, dependendo do design e do evento.