Política de Entrega

A SuperCards realiza entregas em todo território nacional atendido pelos Correios, não disponibilizamos entrega apenas em locais de acesso limitado e em territórios estrangeiros.

 

Antes da finalização do processo de compra informaremos o prazo de entrega do material, mediante informação do CEP do local de destino. Esclarecemos que a data é uma estimativa passada pelos Correios e pela empresa, levando em conta produto, quantidade, estoque disponível e distância. O prazo passa a valer a partir da aprovação de pagamento do pedido, que pode demorar mais ou menos 48 horas, estando sujeito a fatores externos.

Efetuamos despachos entre segunda-feira e sexta-feira em horário comercial (8h00 até 18h00), havendo chance de variações em casos isolados. Caso o local de entrega tenha limitações de horários o cliente deverá informar as restrições e regras existentes no ato da compra. Não será possível alterar data, turno e local de entrega após o agendamento. 

O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, considerando volume, peso, quantidade e distância do centro de distribuição.

Comprometemo-nos a entregar o material adquirido em sua embalagem própria, adiantando que os entregadores não tem a obrigação de montar, instalar ou desmontar os materiais, assim como realizar atividade que seja diferente da simples entrega do pedido.

Para efetuar a entrega é necessário autorização de pessoa maior de 18 anos para conferência e assinatura do recibo. Isentamo-nos de qualquer obrigação de instalação, teste ou montagem dos materiais.

É inteira responsabilidade do cliente verificar as condições do produto, incluindo situação da embalagem e presença de todas as peças. Existindo divergências, o material deverá ser imediatamente recusado e nosso suporte contatado para solução do possível problema averiguado. Se o defeito não for avistado de imediato, ainda é possível solicitar troca, respeitando os itens previstos na Política de Trocas e Devoluções.

A SuperCards se dispõe a entregar o material dentro do prazo acordado (em até 10 dias úteis após entrada em produção), e no endereço informado no momento da compra. Em casos de ausência de pessoa autorizada, restrições de horário do condomínio, limitações ou por erro na descrição do endereço de entrega, faremos mais duas tentativas. Após a terceira tentativa sem sucesso o material adquirido será devolvido ao nosso estoque, o pedido será automaticamente cancelado e haverá reembolso de acordo com o previsto na Política de Trocas e Devoluções.

Após finalização do processo de compra são descartadas quaisquer possibilidades de alteração de pedido.

Ocorrendo atrasos, o cliente deverá levar em conta situações excepcionais como: endereço inexato ou incompleto e ocorrência de casos de força maior, como fatores humanos (greves, acidentes) ou naturais (enchentes, vendavais). Faremos o possível para sempre repassar informações acerca de desventuras.

Se os materiais forem retidos por autoridades em consequência de pendências do cliente, informaremos a situação, porém estaremos isentos do dever de entrega, visto que a compra só será liberada por autoridades competentes.

Colocamo-nos no direito de contatar o cliente havendo necessidade de informar sobre alterações ou atrasos no processo de entrega.