Tabela  Lista 
Tabela  Lista 

Marca Página

O marca página personalizado é uma peça com diversas possibilidades. Ele pode ser usado tanto com fins promocionais e de marketing como com objetivos pessoais. Como é uma peça muito útil, assim como o bloco de papel, ele funciona muito bem na promoção de uma marca. Afinal, pode ser usado para marcar páginas de livros e agendas, proporcionando um contato prolongado de consumidores em potencial com a sua empresa.

Você pode distribuí-lo tanto individualmente quanto como parte de kits promocionais, geralmente entregues em feiras e eventos. Seu investimento não irá para o lixo: o marca página com certeza será usado em algum momento por quem o receber!

Personalizando o Marca Página

Dica: já que a peça é estreita, substitua o site de seu negócio escrito por extenso por um QR code! Esta figura funciona de forma semelhante a um código de barras, mas leva quem o escanear diretamente ao seu site.

O marca página personalizado também pode ser usado com outros fins, sempre aproveitando sua funcionalidade. Por exemplo: convites para festas de aniversário sempre são jogados fora após o evento. Afinal, quem precisa dele depois que a festa já aconteceu? O marca página pode substituir o tradicional convite. Basta investir em uma peça desenhada especialmente para a ocasião, com todas as informações que os convidados precisam saber. Quando o evento passar, ele continuará sendo útil.

Do mesmo modo, ele pode ser a lembrança de uma festa de aniversário, casamento, 15 anos, entre outras. Além de ser diferente e útil, é uma alternativa mais barata para quem não quer ou não pode gastar muito com as lembranças. Contrate um designer para que ele crie um marca página personalizado conforme a identidade visual de seu evento!

Não se esqueça de que você é livre para inovar. Não se atenha à peça padrão, de formato retangular: você pode trabalhar com as bordas para que ele tenha um formato diferente, atraindo mais a atenção de quem o receber.