Dúvidas Frequentes

Estou com dificuldades para acessar minha conta, o que fazer?

Esqueci meu login ou senha –

Preencha as informações requisitadas em “esqueci meu login ou senha”. Logo em seguida você receberá um passo a passo para recuperação via e-mail cadastrado.

A página não está abrindo –

Verifique possíveis problemas de conexão ou atualize (F5) a página. Persistindo o problema, informe nosso suporte.

Não recebi a confirmação do meu cadastro, e agora?

É possível que o e-mail esteja na caixa de spam. Para evitar falhar na comunicação devido a problemas da mesma natureza sugerimos que nosso endereço (@supercards) seja colocado como endereço confiável na sua caixa de e-mails.

Caso o e-mail não esteja lá e já tenha se passado mais de 1 (um) dia completo desde a data de solicitação, contate nosso suporte.

Preciso enviar a arte?

Se você possuir arte predefinida ou, ainda, se o material não apresentar a opção “preciso de criação”, é necessário realizar o envio da arte em PDF-X1a.

Em que momento e como envio a arte?

Pediremos a arte antes de finalizada a compra, após seleção de material e especificações. A arte deverá ser enviada a partir do computador do cliente, obedecendo o tamanho e formato selecionados para a produção do material.

Não estou conseguindo anexar a arte, o que fazer?

Verifique se a arte está no formato PDF-X1a e no tamanho descritos no momento da compra. Caso o problema persista, comunique nosso suporte e envie a arte anexada para o e-mail [email protected]

Como saber que meu pedido foi recebido por vocês?

Após escolha e envio de todo o necessário aparecerá uma mensagem na tela confirmando o recebimento.

Como posso acompanhar meu pedido?

Acesse seu perfil com login e senha e vá ao campo “meus pedidos”.

Como saber qual é o número do meu pedido?

Acesse seu perfil com login e senha e vá ao campo “meus pedidos”, ali será possível identificar o número de todos os pedidos, além de seu status.

Meu pedido foi cancelado, o que fazer? 

Caso seu pedido constar como “cancelado” verifique sua caixa de entrada. Sempre que acontecer algum problema nos pedidos enviaremos um e-mail esclarecendo os fatos e motivos, sendo os mais comuns adversidades com o pagamento ou endereço de entrega. Constando a não existência deste e-mail, entre em contato com nosso suporte.

Quero cancelar meu pedido, o que fazer?

Seguindo a norma do CDC (Código de Defesa do Consumidor) oferecemos a possibilidade de desistência ou devolução da compra num período de até 7 (sete) dias após o recebimento do material, estando este seguindo o padrão estabelecido nas nossas políticas de troca e devolução.

É possível solicitar orçamento de produtos não expostos no site? Como?

Caso deseje obter orçamento de algum produto não contemplado em nossa lista, pedimos que envie um e-mail ao suporte informando as especificações deste projeto da forma mais detalhada possível.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos por boleto, transferência bancária ou cartão de crédito, podendo a última oferecer possibilidade de parcelamento, dependendo das condições de cada produto.

Vocês emitem Nota Fiscal?

Sim, nossos pedidos automaticamente são acompanhados por nota fiscal.

Quais são as formas de entrega?

Nossas entregas são todas feitas pelo serviço dos Correios, sendo as opções: Pac, Sedex e Sedex 10 (verificar disponibilidade do serviço em sua região).

Como posso calcular o valor e prazo do frete?

O frete e o valor podem ser calculados no carrinho de compras e podem ser confirmados no fechamento do pedido.

Vocês fazem entrega pra todo Brasil?

Sim, entregamos para todas as regiões atendidas pelos Correios.

Não estarei no mesmo endereço na data de entrega, o que fazer?

Podemos efetuar a entrega à pessoa autorizada, maior de 18 anos, mediante conferência e assinatura do recibo. Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, após a terceira o material voltará para nosso estoque.

Como adicionar acabamentos?

Os acabamentos disponíveis para o material serão solicitados durante o momento da compra, em campo específico para tal.

Posso repetir o mesmo pedido com variações na arte e no texto?

É possível repetir a arte com variações, porém, neste caso, será tratado como um novo pedido, havendo necessidade de reincidência de envio de todas as informações, incluindo a arte ou briefing alterado.

Como consigo acessar e atualizar meu carrinho?

Você pode acessar seu carrinho aqui, informando login e senha do cadastro.

O que é RGB E CMYK?

Confira o post no nosso blog que aborda esta diferença.

O que são cores 1x0, 4x0, 4x4?

Confira o post no nosso blog onde explicamos detalhadamente a diferença.

O que é PDF e como exportar meus arquivos para este formato?

Confira o post do nosso blog onde oferecemos um breve tutorial ensinando a exportar arquivos para PDF.

 

Caso nenhuma dessas questões tenha respondido suas dúvidas, entre em contato pelo telefone (41) 3085-0884.