feira de negocios

Fazer contatos, angariar novos clientes e conhecer novos fornecedores. Feiras e eventos são uma mina de ouro para empresas de qualquer segmento!

Desta forma, você deve planejar cuidadosamente a exposição de sua marca nestas situações.  Isto começa com a escolha de um bom estande e passa, com certeza, pela confecção de materiais gráficos de qualidade que reforcem a presença e o profissionalismo da sua marca.

Apresente-se com um cartão de visita

cartao de visita

 

O cartão de visita é como o aperto de mão do mundo dos negócios: é ele que vai proporcionar grande parte da primeira impressão de sua marca a pessoas de interesse. Um cartão de visita simples, com seu nome completo e dados de contrato, já é o suficiente para se apresentar de uma boa maneira.

Ainda que você invista em um design não muito elaborado, não deixe de usar um papel de boa qualidade na impressão. Um cartão de visita amassado é tudo o que você não quer na hora de causar uma boa primeira impressão!

Caso o seu orçamento permita, prefira uma peça com um design moderno e elaborado - principalmente se essas forem características importantes em seu ramo.

Faça propostas com um papel timbrado da sua empresa

papel timbrado empresa

 

O que passa mais credibilidade: um bloco de papel qualquer ou um papel timbrado da sua empresa, resistente, de qualidade, com sua logomarca?

Por mais trivial que pareça, o papel timbrado é um material gráfico que esbanja profissionalismo na hora de passar orçamentos ou propostas comerciais – algo que você provavelmente fará em uma feira.

Divulgue sua marca com um folder

folders

 

Um folder é um material gráfico similar ao panfleto, porém, mais elaborado, e com espaço para a divulgação de mais informações. Deixe-o em seu estande e entregue-o a quem te visitar.

Quando um folder é bem projetado, ele transmite informações essenciais de seu negócio de uma forma objetiva e visivelmente agradável. É uma ótima forma de enfatizar seus diferenciais perante a concorrência.

Facilite a vida de seu cliente em potencial com uma pasta de papel

pasta de papel

 

 

Em uma feira ou evento, os visitantes recebem diversos papeis, entre folders, folhetos e propostas comerciais. Facilite a vida dele – e seja mais lembrado que os outros – oferecendo uma simples pasta de papel, com a identidade visual de seu negócio, para que ele organize todos esses materiais.